31 de out. de 2011

Jogo banheiro



Este jogo de banheiro foi Sabrina que idealizou, 3 peças, capa vaso, tapete e toalha. ficou lindo Sah! parabéns!

28 de out. de 2011

calça de bb



E Aqui encerro as postagens das roupinhas de bb que fiz durante o inverno, está calça também em tricô para fazer conjunto com o casaquinho de sobras branca e verde. Tamanho maior dos conjuntos anteriores. Agora estou nos projetos de Natal, criando panos de prato e enfeites nas horas de folga. Comprei algumas revistas nas bancas, lindas. Assim que terminar posto aqui.

calça de bb



Esta mini calça, fiz em tricô, falta colocar elástico na cintura.

26 de out. de 2011

tip top


Desde que iniciei a fazer calça e casaco com este ponto, imaginei um macacão, mas não tinha coragem de levar adiante minha idéia. Então, iniciei um casaquinho e fui adiante, tentei e consegui, aí está o tip top pronto, farei outros.

23 de out. de 2011

calça de bb






E Aqui encerro o conjunto rosa, a calça segue os modelos anteriores, duvido que consiga um modelo tão fácil de fazer, adorei e seguirei nele até encontrar outro. O colete é igual ao vermelho do video, mas reestruturei-o com uma modelagem feminina, e as próximas confecções quero fazer casaquinho, para isso falta só as mangas, mas fica para o próximo inverno.

casaquinho de Bb

Continuando no conjunto rosa, este casaquinho imitando o azul, só que bem mais delicado, a cor ajuda.

18 de out. de 2011

Banheiro


Capa do vaso para combinar com o tapete da postagem anterior. Retirado de revista e adaptado para este modelo de tampa.

17 de out. de 2011

Xale



Este é o último conjunto de bêbe para este inverno. Perdi o medo do croche, pois 30 anos atrás fazia somente em tricô. Consegui inventar alguns modelos baseados em modelos da net. Gostei de faze-los, ano que vem reeinicio com outras cores e tenho que fazer as meias, sapatinhos, luvas, gorros para que os conjuntos se completem. Os conjuntos estão aqui paa vender ou para meus netos quando chegarem.

15 de out. de 2011

Xale


Última peça do conjunto colorado. Quadrados maiores formando losângulos. Não ficou tão delicado quanto os outros mas...Próximo e último conjunto a ser postado é o rosa com flores, semelhante ao lilás.

10 de out. de 2011

Tapete


Este tapete foi confeccionado em barbante. O modelo original está numa revista mas com cores suaves e delicadas, o meu saiu mais alegre e ficou bonito no banheiro combinando com as cortinas das janelas em tom cru.

5 de out. de 2011

colete



Bem, meu conjunto colorado está quase pronto, falta o xale. Este colete fiz baseado no video de uma artesã, fácil e rápido.http://www.youtube.com/watch?v=rljaN22F9jE. estou tentando fazer outro com algumas modificações, para menina, modelado, logo postarei com o último conjunto confeccionado neste inverno, no verão não consigo trabalhar com lã então tenho que procurar outras opções.

1 de out. de 2011

calça de bb


Aqui está o inicio da postagem do conjunto de bebe colorado como prometi para o pessoal aqui em casa. A calcinha, é o mesmo modelo das outras, adorei fazer, rápida e acabamento limpo.