30 de dez. de 2009

Bolsa


A bolsa já estava muito gasta entaõ resolvi mudar o visual.Deu muito certo!!! adorei!!! comprei malha colorida e preta as alças fiz um croche, e os fuxicos com as pedras deram um toque leve.

8 de dez. de 2009

tapete


Eis que a novela do jogo de banheiro termina. Quer dizer, quase termina.....não gostei das botinhas do tapete,mas como não consigo mais ter este trabalho em minhas mãos vou deixar para mudar o visual o ano que vem.

5 de dez. de 2009

Banheiro

E o jogo de banheiro continua....a capa para tampa de vaso acabei. Deu um trabalhão para fazer a barba, não rendeu o ponto realizado em cima do círculo feito para a carinha mas apesar disso finalizei, e não farei outro nesta receita.

2 de dez. de 2009

Pinheiro de tecido


Este pinheiro é fácil e rápido de fazer. É preciso um cone, eu usei o de isopor mas pode ser feito de papelão, rodelas de tecido (fuxico) de 4 tamanhos. Eu intercalei os círculos com 2 camadas do mesmo tamanho e a última com mini círculo. Estou na dúvida se coloco miçangas ou algo mais para enfeitar, já gostei assim.

1 de dez. de 2009

Papai Noel






As idéias surgem de acordo com as necessidades, ocasiões... para um chá temático de Natal resolvi fazer um papai noel de custo baixo para enfeitar as mesas. Como uso agua mineral em garrafa de 5l utilizei os garrafões para ver o resultado. Foram várias tentativas até que deu certo. o custo foi baixo mas o trabalho é delicado como todo artesanato.O material utilizado foi: cola silicone, TNT, manta em pêlos, bola de isopor, EVa (mãos). Está aí o resultado, espero que gostem.